Podcast Mulher de Vendas: inspiração, expansão e aprendizagem sobre vendas, negócios e liderança pelo viés feminino
Negócios & Vendas

Podcast Mulher de Vendas: inspiração, expansão e aprendizagem sobre vendas, negócios e liderança pelo viés feminino

Dia 8 de março, às 12h, celebramos o Dia Internacional da Mulher de um jeito diferente. Fizemos o lançamento exclusivo e AO VIVO da série de podcasts Mulher de Vendas, um projeto idealizado pela Building 8 dedicado a explorar o mundo das vendas, negócios e liderança sob a perspectiva feminina. 

Ficamos muito honrados em ter como nossas convidadas especiais neste primeiro episódio: Juliana Borges, Diretora de Medical Skincare Dermatológico & Dermatologia Terapêutica na Galderma e Thais Maia Sevieri, Foods Solutions Sales Manager na Cargill. Mulheres excepcionais que trouxeram um pouco da vasta experiência que possuem à frente das áreas comerciais de seus segmentos, além de percepções e insights, numa discussão envolvente sobre o potencial da mulher no mundo das vendas e dos negócios.

E não para por aqui! O podcast foi moderado por duas líderes inspiradoras: Monica Garcia, Diretora de Estratégias e Experiências de Aprendizagem na B8, e Constanza Hummel, CEO da B8. Combinando sua expertise em vendas, estratégia e liderança, Monica e Constanza garantiram uma conversa leve, estimulante, informativa e repleta de perspectivas valiosas para todos que participaram da transmissão ao vivo, feita pelo canal de Youtube da Building 8 - @building8brasil.

Quer saber mais? Vem conferir na íntegra esse primeiro episódio:

Este super bate-papo com mulheres de vendas que são referência no mercado inaugura uma nova série de podcasts realizados pela Building 8! Se inspire, expanda sua perspectiva e aprenda sobre vendas, negócios e liderança pelo viés feminino.

Publicado em 12/03/2024
Voltar