Zona de excelência: Building 8 conquista NPS 85 em 2023
Um feito e tanto! No final de 2023 realizamos uma pesquisa NPS direcionada especificamente ao nosso cliente contratante. O objetivo era entender a sua percepção em relação à experiência de trabalho conosco durante o ano, levando em conta suas interações com o nosso time e marca.
O NPS foi criado por Fred Reichheld nos EUA e apresentado em um artigo da Harvard Business Review em 2003. Em suma, ele mede a satisfação de um cliente com a empresa. É amplamente realizado no mundo por empresas de diversos tamanhos e segmentos. Atualmente, é reconhecido como uma das principais formas de também mensurar a lealdade do cliente com a marca.
Entendendo a importância e a seriedade dessa sondagem estratégica, nossa pesquisa foi estruturada e aplicada seguindo rigorosamente a sua metodologia. Como resultado, atingimos a nota 85, que classifica a Building 8 como empresa na zona de excelência, junto de multinacionais como Lindt, Toyota e Apple – clique aqui e confira essa listagem.
As organizações que conquistam essa marca são reconhecidas por proporcionarem grandes experiências para seus consumidores. Para nós da Building 8 este feito é motivo de grande orgulho! Mas não paramos por aqui.
Avaliando nosso resultado e todos os comentários feitos, estamos planejando melhorias para aperfeiçoar ainda mais os pontos fortes do nosso trabalho. Afinal, queremos continuar oferecendo uma parceria sólida e preparada para atender às principais necessidades e expectativas de todos os nossos clientes.